Casamentos

Paia do Prumirim - Ubatuba / SP

Danielle e Demétrio

Um final de semana MUITO  especial, o final de semana em que fotografei o casamento do meu irmão , são dias que ficarão marcados para sempre em nossos corações.


Começamos a fotografar na quinta-feira, a noiva Dani fez fotos com as madrinhas na praia, confesso que rolou vários momentos super divertidos e engraçados também rsrsrs, logo após , seguimos para fotografar um pré wedding apenas do casal, em um cenário de tirar o fôlego! Com direito a velas , espumante, e o mar como nosso convidado especial ❤️


E então chegou o dia do casamento, aquela ansiedade tomando conta de todos! Estávamos apenas em família, todo mundo acordando cedoooooo pra se arrumar, pois começaríamos a cerimonia logo após o amanhecer.

E assim, correria daqui , correria de lá, e em algumas horas, tudo já estava pronto, cada um ajudou um pouquinho para que pudéssemos chegar nesse resultado final :)


Começamos a cerimonia, já com muitas emoções, afinal a madrinha, amiga e cerimonialista do casal, virou também celebrante rsrsrss e que por sinal é a minha noiva Natália Peretti, que organizou e comandou todos os detalhes desse casamento :)

A cada palavra, uma lágrima escorria, as emoções tomaram conta de todos que estavam ali presentes, eles fizeram votos , pudemos ouvir o quanto eles são importantes e significam um para o outro.

Assistimos e compartilhamos o compromisso de cuidar, amar, de ser fiel, de querer estar junto , de ficar juntos, de querer fazer e ser o melhor um para com o outro.

Durante a cerimônia foi citado um poema de Carlos Drumond de Andrade , que particularmente acho lindo e acredito em cada palavra, por isso resolvi compartilhar com vocês:


'Quando encontrar alguém e esse alguém fizer

seu coração parar de funcionar por alguns segundos,

preste atenção: pode ser a pessoa

mais importante da sua vida.


Se os olhares se cruzarem e, neste momento,

houver o mesmo brilho intenso entre eles,

fique alerta: pode ser a pessoa que você está

esperando desde o dia em que nasceu.


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo

for apaixonante, e os olhos se encherem

d'água neste momento, perceba:

existe algo mágico entre vocês.


Se o 1º e o último pensamento do seu dia

for essa pessoa, se a vontade de ficar

juntos chegar a apertar o coração, agradeça:

Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR ❤️


Dani e Dema se completam, eles se encontraram e se amaram, receberam o presente divino dos céus, eles assumiram o compromisso de fazer o outro feliz! Escolheram se casar em frente ao mar que representa a transformação, o renascimento. Onde as ondas estão num constante vaivém, assim como a nossa vida.  O mar que transmite a sensação de liberdade e de conforto que emana paz, pureza e simplicidade, nos fazendo acreditar na beleza do infinito.

.

Eu só agradeço por estar ali, fotografando casa sorriso, cada expressão de alegria, e nem preciso dizer o quanto vocês são especiais para mim . Que vocês possam ser muito felizes , que Deus esteja na frente e em cada passo que vc derem juntos! Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês!



Fornecedores ( os grandes realizadores deste sonho ❤️ )

Produção e organização:  Natália Peretti

Decoração : Beatris de Michelli

Vídeo : Martins Filmes oficial

Vestido de noiva : Magnus Noiva e Festa

Doces e Cupcakes : Carol Pena e Gabriela Béber

Acervo em madeira e topo de bolo: Casa Raiz Jaú

Identidade visual e papelaria: Flamingous Decor